domingo, 10 de abril de 2011

BOOK FOTOGRÁFICO

Esta foto foi tirado pela fotógrafa Elis Alves e ficou ainda mais linda não só porque é uma família muito especial (este é o principal motivo) mas também porque a Lua Lilás também esteve presente :) Repara só como a Julia ficou ainda mais graciosa com a tiara no cabelo :)



segunda-feira, 4 de abril de 2011

ANA HICKMANN - GAROTA PROPAGANDA LUA LILÁS

Ana Hickmann é a nossa nova garota propaganda rsrs... 

Não acredita? Dá uma olhadinha na tiara que ela está usando... familiar, não?



fonte: http://www.equus.com.br

domingo, 3 de abril de 2011

COUROS ESTAMPADOS

Meu cunhado querido me presenteou com alguns modelos estampados de couro bem exclusivos que me renderam novas criações lindas... eu, pelo menos amei, não quero vender nenhuma hahaha.





sábado, 2 de abril de 2011

DUDA BÜNDCHEN


Maria Eduarda Bündchen, 4 anos, já mostrou que realmente entende de moda... reparou na tiara dela em um ensaio para a grife de roupas infantis Brandili?!? 

Uma graça né? Ok, ela também hehehe

E seu cabelo, ainda está vivendo na época dos fru-frus???

Clique na página de modelos e encomende o seu acessório... ou da sua filha, sobrinha, prima, melhor amiga...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESTRESSE INSPIRADOR

Bom seria se todo dia de estresse fosse tão inspirador assim... tive um dia péssimo e quando cheguei em casa decidi extravasar criando novos modelos de tiaras... ficaram lindas e em breve posto para vocês verem.

Na bem da verdade eu sou a principal consumidora e cliente dos meus produtos, hahaha... A-D-O-R-O e viciei nesta moda, ultimamente me esqueço de colocar anéis e brincos mas não os meus acessórios de cabelo rsrs