sexta-feira, 24 de junho de 2011

ENCOMENDAS

Encomendas podem ser feitas através do email acessorios.lualilas@gmail.com, especificando qual modelo de acessório ou camiseta você deseja e em qual cor.

Podemos personalizar com as cores que você preferir (havendo disponibilidade de material) por um custo extra de R$ 4.00.

CAMISETAS

Novidades! 

O site da Lua Lilás agora também oferece opções de camisetas personalizadas em patchcolagem. 

Encomende já a sua!



segunda-feira, 20 de junho de 2011

O BLOG VIROU SITE!

O blog do "Acessórios Lua Lilás" agora virou site: www.lualilas.com.br

Tecnicamente é apenas  um redirecionado do blog ao novo domínio, mas com certeza isso nos garante ainda mais visibilidade. 

Obrigada a todos que sempre nos visitam e um agradecimento especial ao meu amigo Allan, que me ajudou com os "detalhes técnicos".

Embora o endereço antigo funcione normalmente, adicione o novo aos seus favoritos e indique às suas amigas que estão cansadas de só usar rabicós no cabelo, rsrs.

domingo, 19 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PROMOÇÃO CAIXA MÁGICA

E pra quem adorou as fotos das duas fofuras que eu postei aqui, o estúdio Caixa Mágica está com uma promoção imperdível em parceria com a Lua Lilás. 

Clique sobre a foto para ampliá-la.

domingo, 5 de junho de 2011

BOTÕES IMPORTADOS

Passeando pelo Wal Mart nos Estados Unidos e procurando itens de scrapbook para umas amigas, me deparei com estes botões lindos... achei um charme e lógico que já inventei uns modelinhos... Comprei com outros desenhos também mas ainda não tive tempo de criar nada, quando o fizer posto aqui :)






sexta-feira, 3 de junho de 2011

CAIXA MÁGICA

A Lua Lilás, em parceria com o estúdio fotográfico Caixa Mágica, de Curitiba, produziu fotos infantis com os nossos acessórios. Tudo bem que as modelos são lindas maravilhosas, mas vai dizer que elas não ficaram ainda mais fofas?